sábado, 28 de agosto de 2010







Angel: Eu sou uma coisa vale a pena salvar? Sou um homem justo? O mundo quer-me embora.
Buffy: E quanto a mim? Eu te amo tanto e eu tentei fazer você ir embora, eu matei você e não ajuda ... E eu odeio isso. Eu odeio o que é tão difícil ... que você pode me machucar tanto ... Eu sei que tudo que você fez, porque você fez isso comigo. Eu gostaria desejei que você morresse. Mas eu não. Eu não posso.
Angel: Buffy, por favor, só desta vez me deixou ser forte.
Buffy: Forte está lutando. É difícil e é doloroso e é todos os dias. É o que temos de fazer e podemos fazer isso juntos, mas se você é demasiado de um covarde que quer ser queimado pelo o sol. Se eu não posso convencê-lo de que você pertence a este mundo, então eu não sei o que pode. Mas não esperem me ver e não me espere para chorar por você, porque ...

 (Eles olham para o céu, quase incapaz de compreender o fato de que está nevando.)




       Buffy , A Caça Vampiros - 3x10 Amends

Nenhum comentário:

Postar um comentário