sábado, 4 de setembro de 2010



Angel: Devo prosseguir sozinho
Buffy: Ok
Angel: Mas voltarei , voltarei
Buffy: Quando ? Seis Meses ? Um Ano ? Você nem sabe quanto tempo vai levar , nem mesmo se nós..
Angel: Ei , Se nós o que ?
Buffy: Se não notou , parece que alguém sempre nos quer mortos
Angel : Não diga isso , vai correr tudo bem 
Buffy : Você não sabe
Angel : Não podemos saber , Ninguém sabe Buffy a vida é assim
Angel : Tenho algo pra você , pelo o seu aniversário, Ia te dar antes mas..
(Buffy olha para o anel)
Buffy : É lindo
Angel: O meu povo... antes de eu ser mudado eles trocavam isso como sinal de devoção, É um anel Claddagh , as mãos representam amizade , a coroa , lealdade e o coração ... Bem você sabe
Use-o com o coração apontando pra você , significa que você pertence a alguém
( Buffy beija mão de Angel levemente)
Angel : Ponha -o
Buffy : Não quero fazer isso
Angel : Nem eu
Buffy : Então não vá
( Eles se beijam)
Angel : Buffy ? Eu..


( Um bando de vampiros chegaram e acabaram interrompendo)

                          Buffy , A caça vampiros 2x14 - Innocence Part 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário