sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Importante (...)

é que todos saibam dar valor as coisas mais simples e não sair por ai jogando tudo pro ar porque um dia vai chegar a conclusão de que vai fazer falta e quem sem ela a vida não será mais a mesma e que temos que dar mais valor ao temos porque no final sempre se arrepende e nunca tem volta.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

As vezes você não acorda com uma vontade louca de gritar pro mundo o quanto você o ama? Vontade de ligar pra ele e dizer que ele é a coisa mais importante da sua vida e que não sabe o que faria se ele te deixasse. Dizer que ninguém te faz feliz como ele, ninguém te entende como ele, ninguém te mima como ele, que nenhuma presença no mundo se compara a dele. Que pra você ele é o homem mais perfeito, mais lindo do mundo, que você queria poder dormir e acordar todos os dias ao seu lado, e que você sabe que nunca vai amar alguém como o ama. Ir até a casa dele, abraçá-lo forte, agradecer por ser quem é, e dizer que um dia longe dele já te mata de saudade. Essa é minha vontade agora.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tudo que é verdadeiro, volta. Tudo que é pra ser, será. Não adianta querer que aconteça, quando não tem outro jeito. O que é pra ser, simplesmente acontece… e sim, eu acredito no destino.

http://neevermind.tumblr.com/

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A dor (...)


Pior dos sentimentos já sentido pelo o ser humano , é uma coisa que doi demais , demais mesmo que te faz deixar no pior estado físico e que te machuca fatalmente que faz você pensar que tudo ta perdido que é o fim , que é pra saber que é o fim mesmo e que com o tempo é curada é superada , nunca desejem isso nem pro seu pior inimigo porque é a pior coisa do mundo é A DOR

sábado, 4 de setembro de 2010



Angel: Devo prosseguir sozinho
Buffy: Ok
Angel: Mas voltarei , voltarei
Buffy: Quando ? Seis Meses ? Um Ano ? Você nem sabe quanto tempo vai levar , nem mesmo se nós..
Angel: Ei , Se nós o que ?
Buffy: Se não notou , parece que alguém sempre nos quer mortos
Angel : Não diga isso , vai correr tudo bem 
Buffy : Você não sabe
Angel : Não podemos saber , Ninguém sabe Buffy a vida é assim
Angel : Tenho algo pra você , pelo o seu aniversário, Ia te dar antes mas..
(Buffy olha para o anel)
Buffy : É lindo
Angel: O meu povo... antes de eu ser mudado eles trocavam isso como sinal de devoção, É um anel Claddagh , as mãos representam amizade , a coroa , lealdade e o coração ... Bem você sabe
Use-o com o coração apontando pra você , significa que você pertence a alguém
( Buffy beija mão de Angel levemente)
Angel : Ponha -o
Buffy : Não quero fazer isso
Angel : Nem eu
Buffy : Então não vá
( Eles se beijam)
Angel : Buffy ? Eu..


( Um bando de vampiros chegaram e acabaram interrompendo)

                          Buffy , A caça vampiros 2x14 - Innocence Part 1

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Importante (...)

não é a sua cor, seus sapatos, onde você mora, de onde você veio. O importante não é as suas roupas, a escola que você frequenta, a maneira que fala, seu dinheiro, o importante não são suas notas na escola ou se você pensa ser melhor ou pior que alguem, isso não é importante. O importante é você ter amigos pra todas as horas, o importante é você conhecer-se antes de tentar conhecer alguem, o importante é você amar alguem pelo o que ela é, e não pelo o que ela tem. O importante é você saber transformar o ódio em amor, o importante é você, apenas isso.

Thinking Of You (...)


Não importa o que aconteça , eu sempre estarei pensando em você até o fim dos tempos ! ♥